quinta-feira, 1 de agosto de 2013

As peripécias do Cafa - conto 1

Diga quem comes e te direi quem és. Noite dessas, quando ainda era um cafinha, estava na balada já naquele grau, aquele que passou da cerveja, entrou na vodka indo para o whisky e energético. Mesmo com visão turva identifiquei a vítima/felizarda: loirinha, coisa de profissional e eu, claro como interessado no “ramo,” sei o que é produto bom ou não. Fiquei rolando mó ideia, amaciando a presa. Meus amigos já querendo pegar o caminho da roça e eu enrolando nas saideiras. Foram uma,duas, três saideras até que os caras falaram que iriam mesmo. Eu já tava mais louco que a liga da justiça, querendo ir ao infinito e além, decidi ficar na cara coragem e p*****(dick), me deixaram com R$50,00 pro taxi pagaram a conta e foram embora. 

Eu já nos agarra com minha loirinha tentando leva-la pro matadouro. Só que ela tinha que levar uma amiga embora - é também pensei que a amiga ia entrar no pacote, mas ela era “grande” bem grande, eu não tenho nada contra, mas nem a favor. Então a amiga porpetinha convida a gente pra tomar mais uma na casa dela, no carro o agito começou, só que dentro da minha barriga e eu precisei de inúmeras paradas para “desintoxicar” foi quando em uma dessas paradas eu vi uma placa com letras enormes escrito DIVISA DE SÃO PAULO E MINAS GERAIS. Nessa hora resolvi perguntar onde elas moravam e me responderam que era Monte Sião – MG. Bom, quem tá em minas come o pão de queijo. 

Chegamos na casa da “fofinha”, fui direto para o banheiro, e quando saio a minha surpresa: a linda me deixou, acho que o clima ficou pelo caminho. Peguei meu telefone e, como em toda historia, estava sem bateria. Pedi o celular dela emprestado, liguei para meu amigo e falei “olha, estou em Minas, se eu não voltar amanhã, já sabe por onde começar”. A fofa me ofereceu estadia e eu aceitei, como cafa grato fui retribuir e acabei sendo engolido, abusado e mastigado pela gordinha. Meu consolo foi ter deixado selo de cafa paulista em Monte Sião. 

Amanheceu a fofa me levou a rodoviária, mas o único ônibus pra SP era à tarde. Ofereceu-me estadia de novo já me passando a mão, eu já recusei alegando ter compromisso em SP. Pedi pra me levar a outra rodoviária na cidade vizinha; no meio do caminho a estrada ficou vazia e tinha mato pra tudo que era lado e logo eu já imaginava ela me matando (creio que esmagado), e cortando meu “amigão” pra guardar de troféu. Chegando lá a fofa disse “vai lá ver que horas sai o ônibus” eu fui, faltava uma hora anda pro ônibus comprei a passagem e voltei pro carro, mas quando olho, ela foi embora, fui usado e jogado fora, caiu de boca no cafa e deixou os restos. Cheguei em SP com aquela ressaca maldita, faminto, sujo e com orgulho comido.

4 comentários:

  1. Essa foi boa. Quem nunca pegou uma gordinha safada? kkkk Todos nós já sofremos desse mal.

    ResponderExcluir
  2. puts hein e ainda nem rangou a loirinha delícia hahahahhahah

    ResponderExcluir
  3. Famoso conto daquele cujo pau entra na própria bunda. Indiferente do tamanho da barriga, ser humano é tudo igual. Todos são vermelhos por dentro, colega. Aliás, se você é do tipo que fica com o orgulho comido porque ficou com uma garota que não é magra, tenho minhas dúvidas se você se quer é humano.

    ResponderExcluir
  4. Trekz Tribute Guitar Pack - TITanium Arts
    Tribute Guitar babyliss pro nano titanium curling iron Pack. Tribute guitar titanium key ring Pack - TITanium Arts This guitar pack is titanium damascus knives designed to replace the titanium dioxide formula original T-Rex $19.95 omega seamaster titanium

    ResponderExcluir